Prefeita visita obras na zona rural do município

DEPUTDO E PREFEITA EM AMARELAS I
Prefeita visita obras na zona rural do município

A Prefeita Monica Aguiar visitou na tarde desta quinta-feira, 04, as obras que estão sendo executadas, no Distrito de Amarelas, ao lado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e do Secretário Municipal da Infraestrutura Leonardo Neves. Na ocasião, foram inspecionadas a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental São Sebastião, além do calçamento em pedra tosca que está sendo realizado nas ruas, Central e Lagoa, daquela localidade.

Leonardo Neves considerou que as obras efetuadas na zona rural de Camocim, prosseguem dentro das ações planejadas por meio da administração pública do município. Segundo  o secretário, 5.500 m² de pavimentação, serão colocados, em Amarelas.

“Um dos compromissos da nossa gestão, neste ano de 2018, é dar continuidade aos projetos executados em 2017. E, com esta visão, procuramos trabalhar com muito cuidado em atender as necessidades da população, e isso se estende para todo  município de Camocim”, ressaltou Monica Aguiar, acrescentando que o calçamento do Distrito de Amarelas, facilitará a mobilidade urbana dos pedestres e condutores de veículos, além de salientar que a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola São Sebastião, tornará a prática do esporte e a promoção da cultura, um ato de união, não apenas entre os estudantes e sim, com todas as famílias da região.

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.