Apresentações culturais marcam a Semana do Natal em Camocim

SEMANA DO NATAL III
Apresentações culturais marcam a Semana do Natal em Camocim

A Prefeitura de Camocim por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Secretaria Municipal da Educação promoveu na noite desta quinta-feira, 21, apresentações culturais, em comemoração a Semana do Natal,  destinadas às famílias camocinenses, além dos visitantes da cidade, que frequentam o município neste período de final de ano. O evento aconteceu na Praça Severiano Morel, em frente ao Paço Municipal.

O Deputado Estadual Sérgio Aguiar que participou do evento, acompanhou de perto, ao lado de demais autoridades municipais, as atuações culturais do Coral Canto do Mar e do Ballet Cultural, assim como, a apresentação do Auto de Natal com o grupo teatral os TeArteiros, além  da Companhia de Dança Professor Charles Veras, com o espetáculo “A Bela e a Fera”.

“O natal é sempre um período que traz muita emoção na vida de cada um de nós. Promover este momento, e ter o incentivo  da Prefeita Monica Aguiar, é permitir que o espírito natalino restaure nossos corações, dando a todos nós, um motivo de grande alegria”, destacou  Amanda Coelho, Secretária Municipal da Cultura, acrescentando que a ação foi um trabalho realizado para enaltecer mais ainda o período de festas do final de ano.

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.