Prefeita Monica Aguiar prestigia XIII “Carangata” no Bairro dos Coqueiros

CARANGATA I
Prefeita Monica Aguiar prestigia XIII “Carangata” no Bairro dos Coqueiros

Aconteceu na tarde do último domingo, 17, mais uma edição da tradicional regata de canoas no Bairro dos Coqueiros, localizado na sede do município de Camocim.

A XIII Carangata, contou com a presença da Prefeita Monica Aguiar, acompanhada pelo Deputado Estadual, Sérgio Aguiar,  secretários municipais e vereadores, além do público presente, residentes na região.

“Temos acompanhado os tradicionais eventos da nossa cidade e dado apoio a esses movimentos culturais, que sempre despertam na população camocinense a alegria e o prazer em estarem vivendo momentos de esporte e lazer”, enfatizou Monica Aguiar.

No final do evento, as equipes vencedoras da XIII Carangata, receberam das mãos da Chefe do Executivo Municipal, do Parlamentar Estadual, Sérgio Aguiar e demais autoridades, as premiações destinadas aos ganhadores do evento.

caraubas
Praia das Caraúbas

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.