Abertura da Semana do Natal em Camocim é sucesso absoluto

NATAL I
Abertura da Semana do Natal em Camocim é sucesso absoluto

A noite do último domingo, 17, revestiu-se de cores, música e magia, em um clima de muitas boas emoções para a abertura oficial da programação da Semana do Natal em Camocim. O evento, promovido pela administração municipal, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, com participação da Secretaria da Cultura e apoio da SUTRAN e Guarda Municipal, contou com a presença da Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, secretários e vereadores do município, além  de crianças, acompanhadas de seus familiares.

O auge da festa foi a chegada oficial do Papai Noel ao município, em um animado cortejo com as bailarinas do grupo de dança infantil do Núcleo de Arte, Educação e Cultura, Maestro Antonio Basílio (NAEC), sendo acolhida pela multidão emocionada e recepcionada prefeita, para a entrega simbólica da chave da cidade. Em suas falas aos presentes, o Deputado Sérgio Aguiar, a Gestora Municipal e o “Bom Velhinho” sucederam-se em votos de paz, amor, saúde e prosperidade para todos.

Sorteios de presentes e a entrega de kit’s guloseimas finalizaram a noite que foi animada pela Banda Lyra Camocinense.

 

Semana com programação variada

A programação da Semana do Natal em Camocim prossegue com o Papai Noel recepcionando as crianças em seu chalé, na Praça Severiano Morel, durante toda a semana, das 18 às 21h.

Na quinta-feira, 21, às 18h30, haverá apresentação do Coral infanto-juvenil Recanto do Mar, às 19h, será a vez do Balé Cultural, com alunas do  NAEC também mantido pela Administração Municipal, apresentarem seu repertório natalino. Finalizando a noite, às 19h30, o Grupo Os TeArteiros exibirá um auto de Natal. Todas as apresentações serão gratuitas e acontecerão em frente à prefeitura.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.

Pular para o conteúdo