Campanha de vacinação antirrábica atinge meta estabelecida em Camocim

CACHORRO
Campanha de vacinação antirrábica atinge meta estabelecida em Camocim

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde divulgou balanço positivo da Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos, realizada no município.

Segundo o Secretário da Saúde  Fernando Fernandes, a cidade de Camocim atingiu a meta de cobertura, estabelecida pelo Ministério da Saúde para a imunização dos animais. “Oito mil e seiscentos e oitenta e três cães foram vacinados, o que representa mais de oitenta por cento do atendimento previsto em toda a cidade”, declarou.

A campanha teve início no último dia 11 de novembro, com atendimentos na sede e zona rural de Camocim. A continuação da campanha foi justamente, alertar as pessoas da importância em manter a doença sob controle no município.

A Prefeitura comunica ainda, que vacinação antirrábica ficará disponibilizada  até o dia 11 de dezembro, com atendimento no posto de vacinação que serve como ponto de apoio para receber cães e gatos a partir dos três meses e trinta dias de vida. Localizado na Rua 24 de Maio (antiga Oficina do Maradona, vizinho à Serraria do Neto, por trás da Mical).  O atendimento à população é feito das 7:30h às 12h, sempre de segunda às sextas – feiras.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

barrinha
Praia da Barrinha

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.

Pular para o conteúdo