Prefeitura segue com obras de calçamento no Bairro Brasília

CALÇAMENTO BRASÍLIA I
Prefeitura segue com obras de calçamento no Bairro Brasília

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, prossegue investindo em obras que visam melhorar a vida dos camocineneses. A atual administração segue calçando diversas ruas na cidade. Desta vez, a obra de pavimentação acontece no Bairro Brasília.

O objetivo da ação é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores do Bairro Brasília, além de proporcionar mais conforto e dignidade aos cidadãos que trafegam pelas ruas.

“Estamos dando continuidade às obras de calçamento em Camocim. Com isso, a gestão municipal busca levar aos motoristas, ciclistas e pedestres da região, e de uma maneira geral, aos moradores do bairro, mais segurança, mais saúde e mais comodidade”, afirmou Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura, acrescentando que a Prefeita Monica Aguiar, procura parcerias e recursos em benefício da qualidade de vida dos camocinenses.

De acordo com o secretário, este ano, dezoito mil e quinhentos metros quadrados de pavimentação em pedra tosca, já foram executados em diversos bairros da sede do município. Entre eles: Rodagem do Lago, Apossados, Pantanal, Cidade com Deus, Jardim das Oliveiras e Brasília.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.