Prefeita Monica Aguiar participa da premiação do VIII Circuito de Pesca Esportiva em Camocim

PESCA I

A Associação de Pesca Esportiva do Estado do Ceará (APEECE), em parceria com a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoveu no último sábado, 25, a premiação aos ganhadores da quinta etapa, do VIII Circuito Cearense de Pesca Esportiva, com a presença da Prefeita Monica Aguiar.

A Chefe do Executivo Municipal  que participou da entrega das premiações, durante a noite de sábado, no Píer Marcus Tavares Aguiar, destacou a importância da pesca esportiva como forma de promover a prática de preservação do meio ecológico, além de aumentar o interesse no turismo regional no estado do Ceará.

Monica Aguiar, ainda salientou o apoio dado às práticas esportivas no município. ” Expandir o esporte à nossa população, é  fazer com que os nossos camocinenses e visitantes, possam obter novos conhecimentos e uma melhor qualidade de vida”, acrescentou.

“Foi um sucesso o circuito de pesca esportiva, aqui em Camocim. E, agradecemos muito à Prefeitura Municipal por incentivar assim a nossa associação na promoção do pesque e solte, com a finalidade de chamar mais pessoas para a prática esportiva de pesca. Camocim  nos acolheu tão bem e é um município  cheio de atrativos para o esporte, que decidimos realizar duas etapas do torneio aqui”, enfatizou  Thiago Franklin, Presidente da APEECE.

O evento contou com a participação de 14 equipes, sendo campeãs:

1° – Equipe Titans, com Leonardo Maia, Eduardo Maia e Athayde Eloy

2° – Equipe PDPM, composta por Ricardo, Tatiko e Henrique Oliveira

3° – Equipe Game Over, com Fábio Barros, Ivan e Guilherme

4° –  Equipe TNT, formada por David Santos, Mário Sousa e Gilberto Rola

5° –  Equipe Amigos Da Pesca, com Everton, Herbert e Nelson

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.