Prefeita participa de Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Camocim

PLENÁRIA II
Prefeita participa de Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Camocim

Na noite desta quinta – feira, 23, a Prefeita Monica Aguiar participou da Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Camocinese no Plenário Deputado Murilo Rocha Aguiar, na Câmara de Vereadores de Camocim, com a presença do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, além de secretários municipais, oficiais militares, parentes dos homenageados e sociedade camocinense.

Adalberto Pereira da Silva, Sargento Reformado da Polícia Militar, Washington Frota, Juiz de Direito e Idilvan Alencar, Secretário da Educação do Estado do Ceará, receberam das mãos do Vice – prefeito de Camocim, popularmente conhecido como Chiquinho do Peixe, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e da Gestora Municipal Monica Aguiar, os Títulos de Cidadãos Honoríficos de Camocim.

Durante a solenidade, o Presidente da Câmara de Vereadores, Kléber Veras lembrou a importância da solenidade. “Este Poder Legislativo trabalha com a valorização do cidadão e com a confiança deste cidadão. E, os três homenageados desta noite, conquistaram esse reconhecimento e a confiança dos camocinenses”, ressaltou.

Monica Aguiar salientou que a comunidade  camocinense recebe de braços abertos os agraciados com o título. Acrescentando que os trabalhos por eles executados para o município, contribuindo dessa forma,  com o atual desenvolvimento da cidade.

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.