Monica Aguiar acompanha obras de calçamento no Bairro Rodagem do Lago

VISITA I
Monica Aguiar acompanha obras de calçamento no Bairro Rodagem do Lago

Na manhã desta quarta – feira, 22, a Chefe do Executivo Municipal de Camocim, Monica Aguiar, visitou obras de calçamento no Bairro Rodagem do Lago, além de conversar com os moradores da região beneficiada, com a intenção de ouvir a população e compartilhar com os habitantes, as ações e projetos desenvolvidos por sua gestão.

Monica Aguiar seguiu pelas ruas que estão recebendo o calçamento, vendo de perto os trabalhos sendo executados pelos operários com dedicação e compromisso para a finalização da obra, que beneficiará, além dos moradores da região, motoristas e  ciclistas que precisam trafegar pelas ruas do bairro com mais segurança.

Moradores agradecidos

Wellington Alves, residente no bairro, agradeceu a prefeita, por sua atuação dentro do município em prol dos camocinenses. “Este calçamento é recebido de braços abertos por nós moradores da Rodagem do Lago. Ver a prefeita visitando o andamento da obra e ainda conversar com a gente, é uma forma de estarmos sendo vistos pela gestão pública”, enfatizou.

“Conversar com os moradores é um meio de sabermos, do processo de avaliação das obras que estão sendo executadas em Camocim. Uma vez que, trabalhamos em conjunto para podermos dar aos camocinenses dias cada vez, melhores”, destacou Monica Aguiar, acrescentando que a sua gestão, pensa no futuro e no desenvolvimento do município.

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Camocim

O monumento que dá as boas vindas inexplicavelmente lindo. Foi idealizado para representar as potencialidades Turísticas da cidade. Um conjunto de velas dos barcos de pesca no meio de um espelho d’água, rodeado por uma calçada de pedra portuguesa e com marcadores com os nomes das praias locais, isso em meio a um jardim idealizado com muito bom gosto. A noite esse monumento se enche de cores com uma iluminação especial,  quando é evidenciado sua fonte de águas.