SAAE Informa

SAEE
SAAE Informa

A Prefeitura de Camocim, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAEE, informa aos moradores da área urbana da cidade, que foram desligadas duas adutoras, responsáveis por 70% do abastecimento de água da sede, devido um vazamento localizado na rua 24 de maio.

“Estamos trabalhando para a normalização dos serviços de abastecimento de água na cidade, fazendo reparos na tubulação em destaque. Pedimos a compreensão dos moradores principalmente das áreas afetadas”, esclareceu José Olavo Melo Tahim, Diretor do SAEE.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.