Prefeitura segue com obras de saneamento básico e recuperação da pavimentação na cidade

LIMPEZA IV

A Prefeitura de Camocim prossegue com os trabalhos de saneamento básico no município por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, com equipes técnicas executando os trabalhos, a fim  de promover melhoramento nas atividades de coleta e tratamento de esgoto, limpeza urbana além do manejo de resíduos, visando principalmente à saúde dos camocinenses.

A ação continua também com a recuperação da pavimentação, após os trabalhos de escavação nas ruas e avenidas da sede da cidade. Além da retirada de entulho acumulado em virtude das perfurações para escoamento e gerenciamento de novas redes coletoras de esgoto. Dessa forma, a Gestão Municipal desenvolve os trabalhos de limpeza dessas áreas, garantindo o tráfego de pedestres e veículos, diminuindo assim, os transtornos e riscos de acidentes.

Saneamento básico e saúde pública

“A Prefeitura de Camocim vêm trabalhando na infraestrutura da cidade e neste momento, estamos executando os trabalhos de saneamento básico no município, mostrando que é possível garantir melhores condições de saúde às pessoas que vivem em Camocim, além dos visitantes. Evitando dessa forma, a contaminação do lençol freático e proliferação de doenças. E, ao mesmo tempo, garantindo a preservação do meio ambiente”, ressaltou Leonardo Neves, titular da SEINFRA.

O secretário sinalizou ainda, que por conta das obras, os condutores que trafegam nessas vias devem redobrar a atenção ao passarem nesses locais. Seguindo a orientação da sinalização encontrada nas ruas e avenidas onde estão acontecendo os procedimentos de perfurações e limpeza.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.