Prefeita decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

PONTO FACULTATIVO HJ
Prefeita decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n°1101001/2017 determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Público Municipal nesta sexta – feira, 03, em referência ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda – feira, 06.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como, saúde com atendimentos de urgência e emergência, limpeza pública, guarda municipal e fiscalização de trânsito.

Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.