Prefeita Monica Aguiar recebe novamente Prêmio de Melhor Prefeita do Estado do Ceará

FESTA PREFEITA II
Prefeita Monica Aguiar recebe novamente Prêmio de Melhor Prefeita do Estado do Ceará

Em solenidade ocorrida na noite desta segunda-feira, 30, no La Maison Dunas, em Fortaleza, a Prefeita Monica Aguiar recebeu o Prêmio de Melhor Prefeita do Estado do Ceará 2017, acompanhada pelo esposo, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, do Vice–prefeito Francisco Gomes (Chiquinho do Peixe) e também de familiares,  secretários municipais e vereadores do município, além dos demais gestores que prestigiaram o evento que contou com a presença do Governador do Ceará, Camilo Santana.

Monica Aguiar foi eleita através de uma ação promovida pela Publicidade, Promoções e Eventos Ltda (PPE Eventos) por meio de uma comissão julgadora formada por 31 membros, com políticos de destaque nacional, jornalistas, reitores de universidades, profissionais liberais e diretores de instituições financeiras, que este ano  selecionaram 35 prefeitos dos municípios cearenses.

A premiação foi realizada através dos critérios de avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos municipais, realizações de obras de infraestrutura, execução de projetos de saúde e educação, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, tratamento ao funcionalismo, entre outros fatores.

 

Mais por Camocim

“Mais uma vez estamos consagrando a nossa querida Camocim por mais este prêmio. É gratificante estar nessa relação de trabalho e compromisso com a população camocinense. Mas este prêmio não é só meu e sim de todos nós. A nossa administração trabalha o tempo todo em equipe, com funcionários capacitados e prontos a receber qualquer cidadão do nosso município ou visitante que queira conhecer um pouco mais dos nossos trabalhos ou necessitando de nossos serviços. Estamos todos de parabéns e vamos continuar trabalhando por uma Camocim cada vez melhor de se viver”, comemorou Monica Aguiar.

A Prefeitura de Camocim tem executado projetos, programas e ações de políticas públicas em todo o município. Sendo destaque no cenário estadual e nacional,  por meio dos trabalhos na área da educação, com a inclusão das escolas municipais na categoria “Escolas Nota Dez”, um projeto do Governo do Estado do Ceará. Realizou também a entrega de quase 12 mil kit’s escolares, inaugurou salas tecnológicas, com tablet’s e lousa digital.  Na infraestrutura, são quase 60 milhões de reais investidos nas obras de Saneamento Básico e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em toda a sede da cidade, construção e reforma de creches, quadras, escolas, praças e unidades de saúde. Pavimentação em pedra tosca e asfaltamento de diversas ruas, bem como a manutenção e ampliação de estradas vicinais na zona rural. Além da reforma do Centro de Animação Turística, ampliação e reforma do Mercado Público Municipal e a edificação do Monumento em Homenagem aos Pescadores, na entrada da cidade.

Acrescentando também, a valorização do incentivo ao esporte, tendo em vista,  ações importantes para a saúde pública do município, no turismo com a inclusão de Camocim na Rota das Emoções, na cultura, com o reconhecimento das expressões artísticas locais, além do social e cidadania, que têm promovido ações e projetos, voltados para crianças, jovens, adultos, gestantes e idosos, assim como, programas voltados para a agricultura familiar, através do  Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em parceria com o Governo do Ceará.

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

lago seco
Lago Seco

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo