Camocim vence Copa Vale do Acaraú de Futsal

FB_IMG_1509394491187
Camocim vence Copa Vale do Acaraú de Futsal

A Seleção de Camocim de Futsal participou na noite da última sexta-feira, 27, da final da Copa Vale do Acaraú de Futsal 2017, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, sagrando-se campeã do torneio.

O evento contou com a participação de várias equipes da região e teve como objetivo fortalecer a prática do futsal para o jovens de todas as localidades, além de promover a formação de times e seleções para a participação de torneios municipais e estaduais.

“Estamos acompanhando de perto e incentivando esses jovens a terem a valorização do esporte em suas vidas. Aqui não estamos incentivando o poder de ganhar e sim, o poder de ter ganho um esforço e reconhecimento, merecido”, destacou Edilene Mota, Superintendente do Esporte e Juventude de Camocim. O Secretário Municipal do Esporte e Juventude, Bené Firmo, acrescentou que a Gestão Pública Municipal tem dado prosseguimento à política de incentivo ao esporte no município, como forma de agregar valores de conduta a cidadania às crianças e adolescentes, levando também o bem–estar social e saúde para as comunidades.

A Seleção de Futsal de Camocim foi campeã com: Dandan, Victor, Nim, Elton, João Victor, Tui, Alcy Neto, Marcão, William Menezes, William de Granja, Junior, Rogério, Alemão, Yan. Na Comissão Técnica: Choia Marques, Gerivaldo, Manoel Messias e Vagner.

barrinha
Praia da Barrinha

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.