Prefeita Monica Aguiar visita obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Camocim

MAQUINAS-OBRAS III
Prefeita Monica Aguiar visita obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Camocim

A Prefeita Monica Aguiar, ao lado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e do Secretário Municipal, Leonardo Neves, da Infraestrutura e do Diretor do  Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAEE), José Olavo Tahim, realizou, nesta sexta-feira, 20, visita técnica na unidade de captação da rede de abastecimento de água na sede do município.

A ação teve como objetivo levantar informações acerca dos trabalhos executados, além do monitoramento presencial dos técnicos para melhor desenvolvimento das atividades.

Leonardo Neves, Secretário da Infraestutura, explicou que a unidade pólo de captação terá um reservatório de concreto, onde toda água obtida dos poços da cidade, será  fluoretada e clorada, além de posteriormente, ser encaminhada às residências da sede do município. A obra em andamento também compreende, a ampliação de captação, escoamento e ligações de toda rede de abastecimento de água da sede de Camocim.

“Este acompanhamento é um processo no qual, temos a oportunidade de estar junto com os trabalhadores e técnicos, observando a execução dos trabalhos na rede de abastecimento de água, que promoverá, a todos os camocinenses, uma qualidade de vida melhor, ao ter em suas casas, uma água boa e de qualidade”, enfatizou Monica Aguiar.

Com a ampliação na rede de abastecimento de água, a sede de Camocim, terá um fornecimento de água com capacidade de atender toda a população da sede até o ano de 2032, quando a população é estimada em aproximadamente, 56 mil habitantes.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.40.09
Praia da Tatajuba

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.

Pular para o conteúdo