Prefeitura sorteia moto 0 km entre contribuintes do IPTU

IPTU CERTO
Prefeitura sorteia moto 0 km entre contribuintes do IPTU

A Prefeitura de Camocim  realizará o sorteio de uma moto zero quilômetro, modelo Pop 110 CC Honda, entre os contribuintes que pagarem em cota única e com desconto, o Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) até o dia 31 de outubro do corrente ano.

De acordo com a Lei Municipal n° 1420/2017, aprovada pela Câmara de Vereadores do Município, a premiação obedecerá aos seguintes requisitos:

• O IPTU deverá estar lançado em nome do contribuinte no Cadastro Imobiliário Fiscal da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa;
  • O sorteado terá o prazo de quarenta e cinco dias contados a partir da data do sorteio, para proceder a retirada do veículo.

“Quem paga os seus impostos pode ver o seu dinheiro investido em ações importantes por toda cidade, ajudando dessa forma, no desenvolvimento de Camocim. E, além dos benefícios já promovidos pela gestão municipal, os contribuintes têm mais um incentivo que é concorrer ao sorteio de uma moto zero quilômetro”, destacou o Coordenador de Tributação da Prefeitura, Júlio Pinheiro.

A realização do sorteio será informada assim que estiver definida a data e o local para a premiação.

Abaixo, Lei Municipal n°1420/2017:

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.