Prefeitura realiza obras de melhoria nas estradas da zona rural de Camocim

TATAJUBA II
Prefeitura realiza obras de melhoria nas estradas da zona rural de Camocim

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Infraestrutura, está realizando obras de melhoria nas estradas vicinais da zona rural do município. As ações estão sendo executadas na Tatajuba e em diversas outras localidades.

As obras configuram-se com o alargamento das vias, colocação de piçarra, compactação e nivelamento com máquina patrol motoniveladora.

Mais Mobilidade Rural e Urbana

As obras de asfaltamento, calçamento e piçarramento dão prosseguimento aos trabalhos que vem sendo realizados desde o início da primeira gestão da Prefeita Monica Aguiar quando foram pavimentados mais de 300 mil metros quadrados com asfalto e 120 mil metros quadrados com calçamento em pedra tosca. Tendo como objetivo, a recuperação da malha viária da cidade, garantindo dessa forma, mais mobilidade, tanto na zona rural quanto urbana, com a consequente melhoria da qualidade de vida para a sociedade.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras de pavimentação executadas na cidade, tanto na sede quanto na zona rural do município, onde podemos ver de perto, o andamento dos serviços com celeridade, responsabilidade e compromisso com a população” destacou Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura, acrescentando que o objetivo da Administração Pública Municipal é promover ao cidadão de Camocim o benefício de ter suas ruas e estradas, asfaltadas, calçadas e piçarradas, garantindo o direito de ir e vir com dignidade.

Imagens: Vando Arcanjo

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.